Voo de Maiara, da dupla com Maraisa, faz pouso de emergência após colidir com uma ave
Aeronave partiu de Navegantes, Santa Catarina, com destino ao aeroporto de Congonhas, São Paul

Um voo que partia de Navegantes, em Santa Catarina, com destino ao aeroporto de Congonhas, São Paulo, teve que fazer um pouso de emergência na noite da última terça-feira (4/1), após colidir com uma ave. Uma das passageiras da aeronave era a cantora Maiara, da dupla com Maraisa.
Segundo a assessoria de empresa da dupla, ela embarcou na aeronave com destino a São Paulo. Conforme informações, uma ave se chocou com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.
De acordo com a Infraero, em informação confirmada ao site Tudo Sobre Floripa pelo delegado Renan Scandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, o motor da aeronave apresentou falha após a colisão.
Os passageiros saíram ilesos e foram realocados em outro voo da companhia aérea LATAM.
Após ter se apresentado com a irmã em Itajaí, a cantora estava em Governador Celso Ramos para participar de um almoço promovido por amigos.
A coluna LeoDias informou que a LATAM confirmou a ocorrência e que a empresa diverge do termo “pouso de emergência”, uma vez que o trâmite adotado em situações do tipo é extremamente tranquilo.