Polícia

Suspeito morto em confronto com PMs em Aparecida após ostentar arma e drogas em público

Da Redação
[email protected]

Um homem suspeito de pertencer a uma organização criminosa foi morto em um confronto com policiais militares em Aparecida, após ser flagrado ostentando uma arma de fogo e usando drogas em público, dias antes do fatal tiroteio. O incidente, que ocorreu na noite de quarta-feira (20), teve início quando militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) localizaram o suspeito em uma invasão no Setor Tocantins, o mesmo bairro onde as imagens de suas atividades ilícitas foram captadas.
As evidências que levaram à identificação do suspeito foram obtidas por meio das imagens de uma câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Tocantins. No vídeo, o homem é visto manuseando um pó branco, supostamente cocaína, antes de retirar de sua cintura um revólver calibre 38, momento em que sorri para a câmera.
De acordo com relatos policiais, ao ser localizado, o suspeito tentou escapar atirando contra os policiais da Rotam, que revidaram em legítima defesa. Baleado durante o confronto, o homem veio a óbito antes mesmo da chegada do socorro médico. Após vasculhar a área, os policiais da Rotam apreenderam o revólver calibre 38, que coincidia com a arma exibida nas imagens da distribuidora de bebidas.
O nome e a idade do suspeito não foram divulgados pelas autoridades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo