Pellozo destaca parceria com Caiado e diz que mudança para União Brasil será “melhor para Senador Canedo”
O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), confirmou durante reunião com o governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (2/6) sua ida para o partido União Brasil, presidido em Goiás por Caiado. O prefeito esteve no Palácio das Esmeraldas para discutir parceria administrativa com o governador, já que o estado tem várias obras importantes no município, e aproveitou para dizer sim ao convite feito anteriormente por Caiado.
“O governador já havia feito esse convite e nessa reunião a gente aproveitou para dizer sim para essa aliança com União Brasil”, declarou Pellozo, logo após o encontro, explicando que será marcado um evento de filiação.
Eu aceitei o convite e a gente está indo para União Brasil”, completou.
Ao falar sobre a saída do PSD, Pellozo deixou claro que pesou na sua decisão justamente a promessa de que, estando no União Brasil, o Governo estadual levará ainda mais benefícios para a população canedense.
“Canedo hoje é um berço de obras do Estado”, disse, citando a duplicação da Rodovia GO-010, construção do viaduto da GO-020 e da passarela do Instituto Federal, além de programas sociais do Governo estadual no município.
E completou: “Canedo pode esperar muito do estado daqui para frente. Já somos parceiros, mas vai redobrar esse cuidado com a cidade de Senador Canedo – são as palavras do Ronaldo Caiado”, destacou.
Além das obras em andamento, o prefeito tem especialmente no radar a construção do Hospital Municipal, que agora deve ganhar novo impulso com apoio do Governo estadual.
“Tenho certeza que a minha ida para União Brasil, com essa parceria que já existe com o governador, vai agilizar ainda mais a construção desse sonho do canadense”, complementou, referindo à unidade hospitalar, orçada em torno de R$ 40 milhões.
Vanderlan Cardoso
Aliado de Vanderlan Cardoso, ex-prefeito de Senador Canedo que bancou sua candidatura em 2000, Fernando Pellozo também falou sobre o relacionamento com o parlamentar. “Eu sempre admiro. Estive no PSD a pedido dele e agora atendi ao convite do governador Ronaldo Caiado e acredito que para a cidade será melhor. Só fizemos a mudança para o partido político porque vai acrescentar mais valor e celeridade a parceria”, destacou.