Política

“Participei da construção dessa que é uma grande cidade hoje”, destaca Veter sobre Aparecida

“Aparecida foi um laboratório na minha vida, a maior e melhor faculdade foi a vivência e a convivência com a população aparecidense que me conhece e conhece meu trabalho”

Candidato a deputado estadual pelo Patriota, Veter Martins defende seu legado em Aparecida de Goiânia e diz que, caso eleito, vai continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e de todo Estado de Goiás.

Há mais de 30 anos na cidade, ele já ocupou cargos políticos importantes. Foi vereador por dois mandatos, secretário de diversas pastas e vice-prefeito no primeiro mandato de Gustavo Mendanha.

Veter Martins lembra que ao longo de quase três décadas participa ativamente da política aparecidense.
Nesse período, a cidade enfrentou sérios problemas até finalmente entrar nos trilhos do desenvolvimento.


Aparecida foi um laboratório na minha vida, a maior e melhor faculdade foi a vivência e a convivência com a população aparecidense que me conhece e conhece meu trabalho. Eu vi Aparecida ser chamada de baixada fluminense, vi ser chamada de cidade dormitório e cidade problema. Participei da construção dessa que é uma grande cidade que deixou de ser problema e se tornou solução”, enfatiza.

Veter detalha como participou dessa verdadeira ‘metamorfose’. “Participei de várias formas: como morador, vereador, servidor público, secretário de várias pastas e participei como vice-prefeito na gestão Gustavo Mendanha que foi aprovada por 98% da população”, explica.

O que aprendeu em Aparecida, Veter promete aplicar na Alego, caso eleito no dia 2 de outubro. “Essa bagagem vou levar para o estado, esse conhecimento de viver em uma cidade problema que se tornou em cidade solução que vou levar para Goiás. Quero colaborar para que Goiás seja um estado que cresça, se desenvolva e gere emprego”, pontua.

Para conquistar uma das 41 cadeiras da Assembleia Legislativa de Goiás, o candidato aposta na ligação direta com Aparecida e em sua experiência política. “Construí minha história política em Aparecida, foquei minha campanha em Aparecida porquê é a cidade onde tenho uma folha de serviços prestados”.

Com penetração em vários grupos políticos, Veter conseguiu aglutinar 14 dos 25 vereadores aparecidenses e cerca de 100 suplentes em torno de sua candidatura.

Além disso, segundo ele, o projeto conta ainda com a participação de lideranças religiosas e empresariais.
O ex-vice-prefeito reforça que Aparecida precisa de “representantes” no Poder Legislativo que possam defender os interesses da cidade no âmbito estadual.


Entendo que uma cidade com mais de 600 mil habitantes, cidade em pleno desenvolvimento deve ser representada por pessoas qualificadas para essa importante missão”.

Veter ainda garante que, se eleito, vai se dedicar ao mandato com atenção especial para Aparecida.
“A população pode esperar muito trabalho e muita dedicação em defesa daqueles que mais precisam do poder público estadual”, reforça.

Leia aqui a edição digital

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo