Mais lidasPolítica

Professor Alcides, Veter e Felipe Cortez iniciam campanha de rua em Aparecida

Vereadores, lideranças comunitárias e os candidatos a deputado estadual Veter e Felipe Cortez participaram do primeiro ato de campanha do candidato à reeleição para Câmara dos Deputados

Na manhã do último sábado, 20, o deputado federal Professor Alcides (PL), que é candidato à reeleição, reuniu cerca de 10 mil pessoas no primeiro ato oficial de campanha em Aparecida de Goiânia. Na manhã do último sábado, 20, o deputado federal Professor Alcides (PL), que é candidato à reeleição, reuniu cerca de 10 mil pessoas no primeiro ato oficial de campanha em Aparecida de Goiânia.    

Ao lado de vereadores, lideranças comunitárias e candidatos a deputados estaduais, o parlamentar liderou caminhada realizada no Jardim Tiradentes, percorrendo cerca de 1,5 quilômetros no bairro.     Ao longo do trajeto, os moradores manifestaram apoio à candidatura, destacando que Professor Alcides é o representante legítimo da cidade na Câmara dos Deputados, em Brasília. Centenas de veículos foram adesivados com material de campanha do candidato. 

  “Temos compromisso com o Estado de Goiás e, sobretudo, com Aparecida de Goiânia. Nesse primeiro mandato, não medimos esforços para trazer recursos para saúde, educação, cultura, desenvolvimento urbano e outras áreas, ajudando o ex-prefeito Gustavo e, agora, nosso prefeito Vilmar Mariano.

Vamos continuar trabalhando para ajudar ainda mais nossa cidade. Para isso, precisamos do apoio da população aparecidense”, pontuou o Professor Alcides.    

O candidato à reeleição se surpreendeu com a quantidade de pessoas que participaram da caminhada. 

 

 Nossa caminhada foi fantástica, foi uma caminhada acima da nossa expectativa porque nossa previsão era de cinco mil pessoas e, segundo os organizadores, tinham mais de dez mil pessoas. Isso mostra o respeito e o carinho que o povo de nossa cidade tem pelo nosso trabalho”, destacou.    

Um dos organizadores da caminhada, o vereador Erivelton Contador (PP) garantiu que a candidatura está estruturada em Aparecida.

Leia também:“Coloquei meu nome à disposição para cuidar das pessoas”, diz Felipe Cortez durante inauguração de comitê

“A campanha do nosso deputado federal está presente em todos os bairros, os moradores abraçaram o projeto porque entendem a importância do Professor Alcides para a cidade, as pessoas reconhecem que ele, de fato, trabalha pela cidade”.    

Felipe Cortez (Podemos) candidato a deputado estadual destacou a grandeza da caminhada. “Não poderíamos começar essa campanha de outra maneira. Aparecida mostrou força e vamos trabalhar pela reeleição do Professor Alcides e pelo nosso projeto para chegarmos à Assembleia Legislativa de Goiás. Sou do povo, sou de Aparecida e serei o deputado que nossa cidade nunca teve”, resumiu.

Leia também: “Quero ser o deputado que Aparecida ainda não teve”, diz Felipe Cortez

  Outro candidato a deputado estadual por Aparecida de Goiânia que participou da caminhada foi Veter Martins (Patriota). “Professor Alcides terá uma grande votação em Aparecida porque sempre ajudou nossa cidade.     Quero trabalhar na assembleia da mesma maneira que ele trabalha na Câmara dos Deputados pela nossa cidade, uma dupla de resultados”, disse o ex-vice-prefeito e ex-secretário municipal. 

Bairrismo

Ao lado de candidatos a deputado estadual por Aparecida, Professor Alcides reforçou que a população aparecidense precisa de representantes na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e lembrou que bons nomes estão à disposição do eleitor nestas eleições.    

Leia também: Em Aparecida, vereadores reafirmam apoio à reeleição do deputado federal Professor Alcides

“Pedimos apoio para nossa candidatura de reeleição, mas ressaltamos que para deputado estadual excelentes candidatos estão na disputada e poderão, com o voto dos moradores de Aparecida, defen defender a cidade na assembleia. Votem em candidatos de Aparecida”, reforçou.

Apoio   

Há mais de 50 anos em Aparecida, Professor Alcides construiu uma base de apoio expressiva na cidade. O deputado recebeu manifestação de apoio de empresários, líderes religiosos e de vários vereadores. Entre eles, Gilsão Meu Povo (MDB), Erivelton Contador, Fábio Ideal (PP), Amendoim (PDT), Arnaldo Leite (MDB), Cláudio Batista (PSD), Edinho Carvalho (Agir), Élio Bom Sucesso (MDB), Kezio Montalvão (Solidariedade).
O vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Urbano, Aldivo Araújo (MDB) também apoia Professor Alcides.
Valéria Pettersen (MDB), que foi eleita vereadora em Aparecida, e assumiu a Secretaria de Relações Institucionais na Prefeitura de Goiânia também trabalha pela reeleição. Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), também defende e trabalha pela reeleição de Professor Alcides.

Leia a edição impresso digital

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo