Política

“Veter está preparado para ser deputado estadual”, declara Paulinho Pimenta

Apoiador promete buscar votos na Região Central de Aparecida de Goiânia, cidades vizinhas e junto às forças de segurança

O Policial Civil e suplente de vereador por Aparecida de Goiânia, Paulinho Pimenta (sem partido), declara apoio ao candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota). Pimenta assegura que “Veter está preparado para ser deputado estadual”.    

O Policial Civil e suplente de vereador por Aparecida de Goiânia, Paulinho Pimenta (sem partido), declara apoio ao candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota). Pimenta assegura que “Veter está preparado para ser deputado estadual”.     Com representação política na Região Central de Aparecida, ele assegura que vai buscar votos em sua base e também junto às forças de segurança e cidades próximas.    

“Tenho um leque de conhecimento muito grande com a GCM de Aparecida e também com agentes da Polícia Civil e Polícia Militar, vou trabalhar em busca de votos para que o Veter seja eleito deputado estadual em outubro”, pontua.     Ainda de acordo com Paulinho Pimenta, os amigos recebem bem a candidatura de Veter Martins.

O nome dele [Veter] não tem desgaste, é fácil levar o nome dele e as pessoas recebem muito bem nosso pedido de apoio”, diz.
Pimenta lembra que sua ligação com o candidato a deputado estadual é antiga.

“O Veter é meu amigo de longa data, conheci ele quando eu era menino, tenho um laço estreito de amizade com ele, ele é meu irmão”, destaca.  

  Além de defender a candidatura de Veter, Paulinho Pimenta projeta que Aparecida poderá eleger outros deputados estaduais.  

  “Aparecida é uma cidade muito grande e tem condições de fazer dois ou três”. Questionado sobre quem apoia para Câmara dos Deputados, ele dispara “ainda não fechei com ninguém”. 

Leia a edição impresso digital

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo