Denunciado por agressão, marido de Ana Hickmann diz que pediu à Justiça para ver filho: ‘Minha prioridade’
Alexandre Correa disse que está há 17 dias sem ver o filho, mas que pôde fazer videochamadas com ele. Informação foi publicada nas redes sociais do empresário nesta terça-feira (28).
Em um capítulo recente do tumultuado divórcio entre a apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa, o cenário ganhou ainda mais complexidade com a revelação de acusações, um pedido de guarda do filho e a sombra da alienação parental.
A polêmica teve destaque após Ana Hickmann, em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, acusar Alexandre Correa de envolvimento em fraudes, desvios financeiros e falsidade ideológica. Além disso, ela alegou ter sido vítima de violência patrimonial, insinuando que Correa teria destruído seu patrimônio e falsificado assinaturas.
Em resposta, Correa, através de suas redes sociais, afirmou estar tranquilo em relação às acusações, aguardando os “próximos capítulos da exposição pública”. Ele negou conhecimento de investigações relacionadas ao patrimônio do casal e declarou ser vítima de uma “perseguição obsessiva”.
O advogado de Correa, Enio Martins Murad, entrou na disputa, defendendo seu cliente e apontando que a apresentadora estaria agindo de forma imatura diante das dificuldades financeiras. Ele também ressaltou que Correa é sócio-administrador da empresa Hickmann Serviços Ltda., com plenos poderes legais.
No entanto, o conflito ganha ainda mais contornos com o pedido de guarda do filho, Alezinho. Correa revelou que acionou a Justiça para obter o direito de visitar a criança, após manter distância da família de Ana Hickmann, em meio às acusações de agressão contra a apresentadora. Recentemente Ana autorizou que o filho fizesse uma ligação para o pai via Whatsapp.
“A minha prioridade não é voltar à empresa; a minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo. Fazer tudo o que der direito e tempo. Tá bom, gente? Fica aí meu recado pra que não fiquem as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar feliz” disse em publicação.
A assessoria de Ana Hickmann, ao ser questionada sobre as declarações de Correa, respondeu que não tem nada a acrescentar além das informações fornecidas pela apresentadora durante a entrevista ao Domingo Espetacular, e que as demais questões estão sob segredo de Justiça.