EstadoMais lidasPolítica

“Vou ouvir aqueles que tenham representatividade e voto”, diz Caiado sobre disputa em Aparecida

Declaração foi dada nesta sexta-feira,4, durante inauguração de um colégio no Setor Retiro do Bosque, na Região Leste da cidade; governador assegurou que vai dialogar com as lideranças locais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), enfatizou na tarde desta sexta-feira,4, que vai dialogar bastante com lideranças de Aparecida de Goiânia sobre o processo eleitoral do próximo ano.

No evento, estavam presentes os principais nomes cotados para disputar a Prefeitura de Aparecida: o atual prefeito Vilmar Mariano (UB), o deputado federal Professor Alcides (PL), o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), o ex-prefeito Ademir Menezes (PSD) e o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).

Caiado ainda não se pronunciou publicamente sobre sua preferência, mas antecipou que o peso político será considerado. “Vou ouvir aqueles que tenham representatividade, o voto e o reconhecimento popular no município”.

O governador nomeou lideranças locais e reforçou que o processo será construído com muito diálogo.

Faço política com muito respeito, faço política respeitando as lideranças e jamais deixarei de estar com o prefeito Vilmar, jamais deixarei de chamar o Gustavo Mendanha e o Daniel Vilela para conversar, os senhores vereadores, que tiverem dispostos, e as lideranças comunitárias. É assim que se consegue construir uma candidatura em uma cidade tão importante como Aparecida”, explicou.

Caiado citou outros nomes apontados como pré-candidatos a prefeito. Entre eles, os deputados federais Professor Alcides e Glaustin da Fokus. “Quero cumprimentar os deputados Glaustin e Doutor [Professor] Alcides e também o deputado estadual Veter Martins, que são da base e me ajudam a governar”.

Presidência

Caiando ainda disse à imprensa que “nunca deixou de pensar” na possibilidade de se candidatar novamente a presidente da República. Porém, destacou que, neste momento, concentra esforços para continuar governando bem o Estado para que novas obras e programas sociais sejam entregues à população goiana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo