CidadesMais lidas

Veja vídeo: Motorista de Ferrari que pegou fogo em Comunidade disse que estava perdido no local

Foram usados dois mil litros de água para combater as chamas. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu.

Durante a madrugada desta segunda-feira (07/02), o dono de uma Ferrari 360 Modena F1 ano 2000 assistiu R $497.482,00, literalmente, serem torrados. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado para apagar o fogo do veículo no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte.

“O motorista acompanhou a atuação dos militares e permaneceu no local para realização da perícia. Não há informações sobre a causa do incêndio. O veículo teve uma pane elétrica e pegou fogo rapidamente, só dando tempo para ele sair do carro”, afirmaram os bombeiros em nota à imprensa.

Luiz Augusto Franco Taveira, de 35 anos, dono do veículo, disse que dirigia a Ferrari e se perdeu, indo para no Aglomerado da Serra, uma das maiores favelas de Belo Horizonte, na Região Centro-Sul do Estado. Segundo os bombeiros, foram usados dois mil litros de água para combater as chamas.

“Com os levantamentos realizados, tanto da perícia de local quanto do veículo, serão elaborados os laudos com prazo de até 30 dias para serem concluídos. As causas do acidente seguem sendo apuradas”, afirmou, em nota, a Polícia Civil que também foi acionada até o local.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo