Entretenimento

Shakira lança novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”

Da Redação
[email protected]

Após sete anos sem lançar um álbum inédito, a renomada cantora colombiana Shakira brindou seus fãs com “Las Mujeres Ya No Lloran” (As Mulheres Já Não Choram, em tradução literal), uma obra que reflete sobre as dores da separação e o processo de reconstrução após seu divórcio do jogador espanhol Gerard Piqué. Disponível nas plataformas de streaming musical, o álbum apresenta quatro capas distintas, cada uma inspirada em uma pedra preciosa, simbolizando a fortaleza e resiliência feminina.
Em entrevista ao programa Fantástico, no último domingo, Shakira explicou o significado por trás das imagens que compõem a arte do novo trabalho. “Cada pedra preciosa representa a fortaleza e a resiliência das mulheres. Na criação das músicas desse álbum, eu passei por um processo de alquimia. Uma alquimia de transformação da dor em resiliência. Tudo isso eu tive de procurar dentro de mim para me reconstruir”, destacou a artista.
As imagens promocionais do álbum apresentam Shakira em poses que evocam uma aura de serenidade e força interior, desde lágrimas de diamantes até deitada em uma cama de esmeraldas infinitas. A cantora enfatizou que essas representações visuais não são sobre ostentação, mas sim sobre simbolizar sua jornada pessoal e as emoções expressas nas músicas de “Las Mujeres Ya No Lloran”.
O novo álbum de Shakira marca um retorno esperado pelos fãs, que aguardavam ansiosamente por novidades musicais da estrela latina. Com sua voz envolvente e letras profundas, a cantora colombiana continua a cativar audiências ao redor do mundo, trazendo à tona temas universais de amor, dor e superação.
“Las Mujeres Ya No Lloran” já está disponível para audição e promete emocionar e inspirar os ouvintes com sua mensagem de empoderamento feminino e resiliência diante das adversidades.
Para mais informações e para conferir o novo álbum de Shakira, visite as plataformas de streaming musical e acompanhe as redes sociais da artista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo