Aparecida de GoiâniaMais lidas

Polícia localiza corpo de adolescente desaparecida em Aparecida de Goiânia; suspeito é preso

Luana Marcelo, de 12, desapareceu após ir ao estabelecimento, que fica a cerca de 400 metros da casa da família

O corpo da adolescente Luana Marcelo foi encontrado nesta terça-feira (29/11), informou a Polícia Civil. A menina estava desaparecida desde domingo (27), quando saiu a pé para comprar pão no Setor Madre Germana 2, em Goiânia. O suspeito de sequestrar e matar a menina foi preso temporariamente.

A investigação sobre o desaparecimento da adolescente de 12 anos teve início na segunda-feira (28). Imagens de câmeras de segurança mostram o caminho que Luana percorreu a pé até o comércio. Em um determinado momento, já na rota de volta para casa, ela já não mais aparece nos vídeos.
A Polícia Civil ouviu um suspeito na segunda-feira, coletou material genético e também fez perícia em seu carro para averiguar se Luana teria entrado nele. O homem, que não teve sua identidade revelada, já teria passagem por estupro. O carro dele teria sido identificado no mesmo bairro por imagens de segurança.
A delegada responsável por investigar o caso, Caroline Borges, dará mais detalhes em uma entrevista coletiva logo mais às 11h30.

Aguarde mais informações!

Vizinho confessa sequestro e assassinato de Luana Alves; veja vídeo

Em um vídeo gravado pela Polícia Civil, um vizinho de Luana Marcelo Alves confessou ter sequestrado e assassinado a garota, que tinha apenas 12 anos. Ela desapareceu na manhã de domingo (27), após sair de sua casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, para comprar pão.

Em depoimento informal, o vizinho, que foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (29), disse que não sabe porque matou. Disse ainda que não estuprou a jovem e que estava sob efeito de cocaína no momento em que cometeu o crime.

 

Suspeito no caso de adolescente que sumiu após ir a padaria em Goiânia é ouvido pela polícia

Nesta segunda-feira (28/11), um suspeito do caso foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele já possui passagem na polícia por estupro.

Após prestar depoimento, o homem foi levado para o Instituto de Criminalística para retirar material genético. Além disso, o carro dele, um celta branco, também passou por perícia para verificar se a menina esteve dentro do veículo.

De acordo com a polícia, uma imagem mostra o veículo do suspeito no Madre Germana 2, mesmo setor onde Luana Marcela desapareceu. O homem acabou sendo preso.

Polícia continua buscando pistas de adolescente que sumiu após ir a padaria em Goiânia
Carro do suspeito pelo desaparecimento de adolescente em Goiânia. Foto: Reprodução

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia procura pela menina com ajuda da população e de cães farejadores.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo