Polícia localiza corpo de adolescente desaparecida em Aparecida de Goiânia; suspeito é preso
Em depoimento informal, o vizinho, que foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (29), disse que não sabe porque matou
Luana Marcela Alves, de 12 anos, saiu de casa na manhã deste domingo (27), no Setor Madre Germana 2, para comprar pães
A adolescente Luana Marcela Alves, de 12 anos, está desaparecida desde a manhã deste domingo (27) após sair de casa para ir à padaria comprar pães, no Setor Madre Germana 2, em Aparecida de Goiânia. As informações são de O Popular.
A menina saiu de casa por volta das 9h20 da manhã e foi filmada por câmera de segurança indo e voltando da padaria, mas na rua da casa dela, que fica a cerca de 400 metros do comércio, não há câmeras.
A mãe Luana, Jheny Alves, informou que a menina saiu de casa só com a roupa do corpo e com o dinheiro para ir na padaria. Ainda conforme a mãe, Luana se dava muito bem com a família e nunca ficou tanto tempo fora de casa.
Moradores da região se mobilizam na busca pela manina em apoio à família.
A Polícia Civil também investiga o desaparecimento.
Vizinho confessa sequestro e assassinato de Luana Alves; veja vídeo
Em um vídeo gravado pela Polícia Civil, um vizinho de Luana Marcelo Alves confessou ter sequestrado e assassinado a garota, que tinha apenas 12 anos. Ela desapareceu na manhã de domingo (27), após sair de sua casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, para comprar pão.
Em depoimento informal, o vizinho, que foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (29), disse que não sabe porque matou. Disse ainda que não estuprou a jovem e que estava sob efeito de cocaína no momento em que cometeu o crime.
Suspeito no caso de adolescente que sumiu após ir a padaria em Goiânia é ouvido pela polícia
Nesta segunda-feira (28/11), um suspeito do caso foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele já possui passagem na polícia por estupro.
Após prestar depoimento, o homem foi levado para o Instituto de Criminalística para retirar material genético. Além disso, o carro dele, um celta branco, também passou por perícia para verificar se a menina esteve dentro do veículo.
De acordo com a polícia, uma imagem mostra o veículo do suspeito no Madre Germana 2, mesmo setor onde Luana Marcela desapareceu. O homem acabou sendo preso.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia procura pela menina com ajuda da população e de cães farejadores.
Informações podem ser passadas diretamente para Jheny Alves, pelo telefone (62) 9363-2714, ou pelo disque denúncia 197.