Entretenimento

Paramount+ renova “Star Trek: Strange New Worlds” para a 4ª temporada e anuncia desfecho de “Lower Decks”

Da Redação
[email protected]

Os fãs do universo “Star Trek” têm motivos para comemorar, com a renovação da série “Star Trek: Strange New Worlds” para uma quarta temporada pela Paramount+. Enquanto isso, a série animada “Star Trek: Lower Decks” se prepara para concluir sua jornada com a estreia da quinta temporada no outono.
“Strange New Worlds”, que atualmente está em produção para sua terceira temporada, conquistou o coração dos fãs desde sua estreia no Paramount+ em 2022. Situada nos anos em que o capitão Christopher Pike, interpretado por Anson Mount, comandou a USS Enterprise, a série apresenta versões mais jovens de personagens icônicos como Spock, Uhura e Kirk, interpretados respectivamente por Ethan Peck, Celia Rose Gooding e Paul Wesley.
A expansão do universo televisivo de “Star Trek”, supervisionado por Alex Kurtzman por meio de sua produtora Secret Hideout e produzido pela CBS Studios, continua a crescer desde a estreia de “Star Trek: Discovery” em 2017. Além de “Strange New Worlds”, outra série, “Star Trek: Section 31”, protagonizada por Michelle Yeoh, concluiu recentemente a produção, enquanto a aguardada “Star Trek: Starfleet Academy” está programada para iniciar as filmagens ainda este ano.Com uma base de fãs sólida e uma ampla variedade de produções em andamento, o universo “Star Trek” na TV continua a cativar e surpreender os espectadores com novas histórias, personagens e aventuras. A renovação de “Strange New Worlds” e o desfecho planejado para “Lower Decks” demonstram o compromisso contínuo da Paramount+ em oferecer conteúdo de qualidade para os aficionados por ficção científica e fãs da icônica franquia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo