AGENDA GOIÁSAparecida de Goiânia

Nova unidade do Outback Steakhouse chega a Aparecida de Goiânia com conceito inovador

A espera acabou para os fãs do Outback Steakhouse em Aparecida de Goiânia. No próximo dia 4 de agosto, o icônico restaurante com temática australiana abre suas portas no Buriti Shopping, trazendo para Goiás seu novo conceito, com ambiente totalmente renovado e pensado para oferecer mais conforto e uma experiência gastronômica única.

Com um investimento de R$ 5 milhões, a nova unidade do Outback reforça a estratégia de expansão da rede na Região Metropolitana de Goiânia, que agora conta com quatro restaurantes, aproximando ainda mais a marca dos consumidores que apreciam o famoso Bold Flavour e o estilo descontraído que conquistou os brasileiros.

Além do impacto econômico com a geração de 80 empregos diretos, o Outback em Aparecida promete movimentar o setor gastronômico local, oferecendo uma opção diferenciada para moradores dos bairros próximos, como Parque Amazônia, Jardim Atlântico e Vila Brasília.

“Estar em Aparecida é a forma de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e estarmos presentes em importantes momentos de celebração, oferecendo novidades em um ambiente acolhedor, que associa gastronomia de qualidade e atendimento diferenciado”, afirma Pedro Lopes, sócio regional do Outback.

A nova unidade do Buriti Shopping é a primeira no estado de Goiás a receber o novo conceito da rede, que até então estava presente apenas em poucas cidades brasileiras. A escolha da localização estratégica amplia o alcance da marca, consolidando o restaurante como uma das principais opções gastronômicas da região.

O Outback Steakhouse, fundado em 1988 na Flórida (EUA) e inspirado no sucesso do filme “Crocodilo Dundee”, chegou ao Brasil em 1997. Desde então, tornou-se líder no segmento casual dining, conhecido por pratos icônicos como Bloomin’ Onion, Ribs on the Barbie e o famoso pão australiano, além de um serviço acolhedor e ambiente diferenciado.

Atualmente, a rede conta com 187 restaurantes espalhados por 91 cidades, 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de estar presente em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

Pedro Lopes ressalta que “mais do que um restaurante, somos uma marca reconhecida por ser o destino de encontros e momentos especiais. Chegar a Aparecida de Goiânia fortalece nossa história com Goiás e representa uma nova oportunidade de conexão com o público local. O Terraço Buriti nasce para ser mais do que um polo gastronômico, com o propósito de transformar o shopping em um verdadeiro ponto de encontro para famílias, amigos e visitantes de toda a região”.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo