Entretenimento

Naiara Azevedo assume namoro com empresário de Goiânia após especulações

Da Redação
[email protected]

Após meses de especulações, Naiara Azevedo finalmente confirmou seu novo relacionamento amoroso. O portal de notícias LeoDias foi o primeiro a levantar suspeitas, e agora a confirmação veio por meio de um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostrando a cantora sertaneja aos beijos com um rapaz, identificado como Bruno Carneiro, em um evento religioso.
Segundo informações obtidas pela nossa reportagem com pessoas próximas à artista, Bruno Carneiro é um empresário renomado de Goiânia, além de ser piloto de helicóptero. O casal se conheceu há cerca de três meses, mas o romance só engatou posteriormente.
As imagens que causaram alvoroço nas redes sociais foram registradas durante uma cerimônia religiosa frequentada por Naiara Azevedo. Em um momento do vídeo, os dois aparecem de mãos dadas, demonstrando a proximidade e o carinho mútuo.
O início do relacionamento já despertava curiosidade, e o titular do portal de notícias já havia questionado a cantora a respeito do assunto. Na ocasião, Naiara preferiu manter sua vida pessoal em sigilo, afirmando: “Eu estou sim conhecendo uma pessoa, mas prefiro não rotular a nossa relação, pois ainda é muito precoce. Caso venha a ficar mais sério, vocês saberão por mim!”
Com a confirmação do namoro, os fãs de Naiara Azevedo têm compartilhado mensagens de apoio e felicitações ao novo casal, desejando felicidades e sucesso nessa nova fase da vida da cantora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo