“Minha mãe era uma pessoa que me inspirava”, diz cantor Delino Marçal sobre pastora morta em igreja de Goiânia
A pastora Rosalina da Costa, de 79 anos, foi espancada até a morte na Igreja Assembleia de Deus, onde morava e era líder
Emocionado, o cantor e filho da pastora morta a golpes de barra de ferro na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, Delino Marçal, prestou suas últimas homenagens durante o sepultamento da mãe na manhã deste sábado (15), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A pastora Rosalina da Costa, de 79 anos, foi espancada até a morte na igreja onde morava e era líder. O suspeito, Matheus Macaubas, de 22 anos, foi preso em flagrante momentos depois do crime enquanto caminhava nu pelo setor.
“Além de incentivadora, minha mãe era uma pessoa que me inspirava. Quando eu compartilhava uma coisa ruim, ela tinha sempre um pensamento positivo. Tinha uma palavra amiga e um ombro amigo para a gente chorar”, afirmou Delino.
Cerimônia
A cerimônia contou com a presença de amigos, familiares e da comunidade evangélica. A pastora era bastante conhecida na região por desenvolver trabalhos sociais, principalmente, durante a pandemia.
“A comunidade se alimentava das cestas que ela recolhia e entregava. Sozinha, sem marido, ela criou nove filhos. Esperamos que a justiça seja feita”, afirmou o pastor Mac Anderson, que também estava no sepultamento.