Notícia

Maíra Cardi revela aborto espontâneo do seu terceiro filho com Thiago Nigro

A influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi, de 41 anos, revelou, nesta quinta-feira (2), que sofreu um aborto espontâneo enquanto estava grávida de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Nigro, 34, conhecido como Primo Rico. A gestação foi interrompida após Maíra dar entrada no hospital com sangramentos.

Em vídeos gravados no hospital e compartilhados nas redes sociais, Maíra contou que, durante a consulta médica, foi informada de que o coração do feto havia parado de bater. “Seu bebê está sem batimento”, disse a médica. De acordo com Maíra, os médicos indicaram que o batimento cardíaco provavelmente cessou no dia 31 de dezembro.

O casal suspeitava inicialmente de um descolamento de placenta, mas a médica explicou que, com menos de 12 semanas de gestação, a placenta ainda não havia se formado, sendo apenas o saco gestacional presente. “O saco gestacional de Maíra, de acordo com a médica, estava grudado, sem descolamento”, detalhou a influenciadora.

Após a notícia, Maíra e Thiago reagiram com silêncio, conforme relatado pela própria Maíra. “Claro que nosso coração fica triste. O abraço silencioso mais demorado. O silêncio que diz mais que palavras. Ficamos assim por muito muito tempo. É um vazio que não se explica. E, ao mesmo tempo, uma certeza de que Ele sabe de todas as coisas”, escreveu.

O casal também compartilhou a situação com Sophia, filha de Maíra com o ex-marido Arthur Aguiar, e Lucas, de 23 anos, fruto do relacionamento com Nelson Rangel.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo