Incêndio devastador destrói mansão icônica de Pacific Palisades em Los Angeles
Da Redação
[email protected]
Um incêndio devastador em Los Angeles destruiu uma das mansões mais icônicas de Pacific Palisades, avaliada em US$ 125 milhões (cerca de R$ 750 milhões). A propriedade, famosa por seu design futurista e por ter sido cenário da série Succession, foi completamente consumida pelas chamas, deixando-a em ruínas.
A mansão de quatro andares, pertencente ao bilionário da tecnologia Austin Russell, de 29 anos, contava com 18 suítes, seis banheiros, um cinema privativo com 20 lugares, uma adega e um mirante. De acordo com o Daily Mail, o imóvel foi totalmente destruído pelo incêndio, que teve início na última terça-feira (7).
O imóvel, que ganhou notoriedade ao ser utilizado como cenário em várias cenas da quarta temporada de Succession, era palco de momentos marcantes da série, com destaque para a área externa, onde se localizava uma piscina de design arrojado.
O incêndio em Los Angeles, que já devastou mais de 14 mil hectares, resultou na evacuação de bairros luxuosos como Pacific Palisades e Malibu, afetando celebridades como Paris Hilton, Adam Brody e Billy Crystal. O número de desabrigados já alcança 153 mil pessoas, enquanto 12 mil imóveis foram destruídos pelas chamas.
As autoridades locais confirmaram 11 mortes e 13 desaparecimentos até o momento, enquanto os esforços para controlar o incêndio continuam.