Cidades

Gusttavo Lima pode manter no ar música que cita celular, decide juíza

Decisão é liminar e ainda cabe recurso

O cantor Gusttavo Lima não vai precisar tirar a música “bloqueado” do ar, decidiu a juíza Tamara Hochgreb Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O caso foi parar na Justiça após uma mulher alegar que depois do lançamento da canção, que divulga na letra um número de telefone, passou a receber inúmeras ligações e mensagens por se tratar do mesmo número usado por ela. A decisão é liminar e cabe recurso.

A mulher entrou com um pedido de tutela de urgência para determinar o fim da exibição, reprodução e veiculação por qualquer meio da música Bloqueado, “sem que seja suprimido o número do telefone celular da autora ou substituído por qualquer outra expressão que, com ela não guarde nenhuma relação”, conforme informações do portal IG.

A música lançada em agosto de 2021, já tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. A letra contra a história de um homem que está superando um amor e acaba tendo uma recaída e tenta ligar para ex – momento em que cita um número de telefone. Porém, Gusttavo Lima está, ao menos por enquanto, “desbloqueado” para permanecer com a música que caiu o gosto dos brasileiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo