Entretenimento

Gisele Bündchen destaca estilo de vida saudável durante visita ao Rio de Janeiro

Da Redação
[email protected]

Durante uma breve passagem pelo Rio de Janeiro, Gisele Bündchen, aos 43 anos, concentrou-se em promover um estilo de vida saudável, deixando de lado os recentes rumores sobre sua vida amorosa. A supermodelo, conhecida por sua expertise em marketing pessoal, veio à cidade para discutir conselhos alimentares e de estilo de vida contidos em seu livro, além de apresentar a nova coleção de uma grife carioca que leva seu nome.
Embora tenha evitado comentar sobre os últimos acontecimentos em sua vida pessoal, como o namoro recém-assumido com seu professor de jiu-jítsu, Gisele aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco de sua rotina como mãe. Em um momento descontraído, ela revelou sua preocupação com a alimentação dos filhos, Vivian Lake, de 11 anos, e Benjamin, de 14.
“Aterrorizo meus filhos em relação aos ultraprocessados vilões”, disse a modelo, destacando seu compromisso com uma alimentação saudável para a família. Ela relatou, de forma bem-humorada, sua surpresa ao encontrar pacotes de salgadinhos escondidos sob a cama dos filhos, demonstrando a importância de educá-los sobre os malefícios desses alimentos.
Além disso, Gisele revelou uma regra familiar: “As crianças também são proibidas de usar celular na mesa”. Essa medida, segundo ela, visa promover momentos de conexão e diálogo durante as refeições, fortalecendo os laços familiares.
Encerrando o papo com um tom de orgulho, Gisele enfatizou sua abordagem em relação à criação dos filhos: “Comigo é assim”. Sua postura firme e comprometida com um estilo de vida saudável reflete não apenas sua influência como celebridade, mas também seu papel como mãe preocupada com o bem-estar da família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo