Entretenimento

Ferrugem se retrata após polêmica com Ludmilla: “Foi uma brincadeira”

Da Redação
[email protected]

Após a repercussão de um vídeo em que sua esposa, Thais Vasconcellos, faz críticas a Ludmilla, o cantor Ferrugem veio a público nesta segunda-feira (18/3) para esclarecer a situação. No vídeo, ele havia chamado Ludmilla de “maconheira do pagode”, mas agora afirma que tudo não passou de uma brincadeira.
“Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas se for para forçar uma treta, falharam”, afirmou o pagodeiro em sua declaração.
No vídeo que gerou a polêmica, Ferrugem aparece criticando Ludmilla após ouvir uma de suas músicas: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”
Com essa retratação, Ferrugem busca encerrar a controvérsia e esclarecer que suas palavras foram uma tentativa de brincadeira, sem a intenção de causar polêmica ou ofender a cantora Ludmilla.

Mãe de Ludmilla rebate críticas

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, respondeu às críticas de Ferrugem nas redes sociais. Após o pagodeiro chamar Ludmilla de “maconheira do pagode”, Silvana lembrou que ele tem uma colaboração musical com a filha. Ela destacou a importância da representatividade de Ludmilla e expressou sua decepção com as críticas do cantor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo