Entretenimento

Fernanda Paes Leme expõe crise na amizade com Bruno Gagliasso em mensagem de aniversário

Da Redação
[email protected]

Fernanda Paes Leme não se contentou em apenas desejar feliz aniversário a Bruno Gagliasso. Em uma mensagem postada no Instagram no sábado (13/4), a atriz não só parabenizou o ator, mas também trouxe à tona publicamente uma crise em sua amizade com ele.
Na publicação, a apresentadora do GNT recorda os momentos especiais que compartilharam no passado em comemorações de aniversário, mas lamenta a falta de proximidade recente entre eles. Segundo Fepa, como é carinhosamente conhecida, não houve uma briga explícita, mas sim um afastamento gradual.
“Já celebramos de formas tão especiais esse dia. Em tantos lugares… Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que encontrei ele, que nós conversamos de verdade (não rapidinho por aqui) que realmente estivemos próximos, olhando no olho… temos muita história e queria que esse dia seguisse DELE!”, compartilhou a atriz.
Ela continuou expressando seu sentimento de afastamento, afirmando que embora não tenha havido uma briga direta, algo os distanciou, sem que ela compreendesse completamente o motivo. No entanto, enfatizou que está tudo bem e desejou felicidades a Gagliasso, destacando seu carinho e admiração por ele e sua família.
Porém, parece que a mensagem de Fernanda não foi reconhecida pelo ator. Diante disso, ela optou por remover a homenagem do ar.
Fernanda e Bruno acumulam anos de amizade, desde que se conheceram em 1998 durante as gravações do seriado Sandy & Júnior, e até compartilham uma tatuagem juntos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo