Notícia

Ex-Comandante dos Bombeiros de Goiás Está em Estado Gravíssimo Após Ser Atropelado por Ciclista em Anápolis

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), coronel Divino Aparecido, encontra-se internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) após ter sido atropelado por um ciclista na última segunda-feira (2/9). O acidente ocorreu em um trecho conhecido como “a baixada do Bretas”, no bairro Jundiaí, em Anápolis.

Divino Aparecido, que atuou como subcomandante dos Bombeiros de Goiás entre janeiro de 2011 e março de 2017 e é atualmente reformado, foi atingido pelo ciclista enquanto atravessava a rua em direção à calçada. Com o impacto, o ex-comandante foi arremessado para a calçada, sofrendo um traumatismo cranioencefálico.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o ciclista envolvido no acidente sofreu apenas escoriações no joelho. Já Divino Aparecido foi levado imediatamente ao HUANA, onde chegou em estado grave. Desde então, seu quadro de saúde evoluiu para uma condição ainda mais crítica.

Em boletim médico divulgado nesta terça-feira (3/9), o HUANA confirmou que o estado de saúde do coronel Divino é gravíssimo, o que tem gerado grande preocupação entre familiares, amigos e antigos colegas de corporação.

O acidente com o ex-comandante trouxe consternação à comunidade local e ao Corpo de Bombeiros de Goiás, que têm expressado apoio à família de Divino Aparecido durante este momento difícil. A situação permanece delicada, e novas atualizações sobre o estado de saúde do coronel são aguardadas nos próximos dias.

Imagem: Reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo