Aparecida de GoiâniaMais lidas

Empresários defendem Maione Padeiro para Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Empresários de Aparecida de Goiânia, entre eles, Osvaldo Zilli, estão trabalhando junto ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, para que Maione Padeiro assuma a Secretaria de Desenvolvimento Econômico no lugar de Marlúcio Pereira que vai deixar a pasta para ser candidato a deputado estadual.

O prefeito Vilmar Mariano ainda não definiu quais serão os novos secretários. Na noite desta últia quinta-feira,31, disse que a partir de segunda-feira,4, irá anunciar os substitutos dos secretários que deixaram o cargo para disputar as eleições deste ano.

Vanilson Bueno (Ação Integrada), Veter Martins (Planejamento e Regulação Urbana), Johnathan Medeiros (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Marlúcio Pereira deixam o secretariado para disputar vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

O vereador Aldivo Araújo irá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) após Max Menezes assumir mandato na Alego no lugar de Humberto Aidar, que foi para o TCM-GO.

Leia também: Direção da Acirlag debate com secretária Valéria Pettersen o projeto do viaduto na BR-153

Maione Padeiro é presidente da Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag). Filho do ex-vereador Geraldo Padeiro trabalha pelo fortalecimento do setor produtivo e já foi candidato a vereador.

Leia também: Acirlag recebe autoridades e empresários de Aparecida para o Café Empresarial

Ainda de acordo com informações repassadas ao Diário de Goiás em Destaque, o prefeito Vilmar Mariano tinha boa relação com o pai de Maione e isso pode pesar na escolha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo