Entretenimento

Em processo na Justiça, mulher pede indenização a Virginia e Zé Felipe

Uma mulher moveu uma ação por danos morais contra a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe, solicitando uma indenização de R$600 mil. Alega-se que Virginia Fonseca compartilhou nas redes sociais um vídeo no qual Zé Felipe aparecia rindo de uma gravação sua, na qual ela falava sobre a quantidade de pães consumidos devido à obesidade mórbida, resultando em ataques após a exposição. A postagem da influenciadora foi feita em 21 de novembro de 2021, e embora o processo tenha sido iniciado naquele ano, só veio a público após novas movimentações.

Segundo a mulher, após concluir um teste, foi informada por uma amiga sobre a publicação. No vídeo, Zé Felipe estava entre amigos, assistindo à gravação da mulher sobre sua rotina matinal devido ao problema de obesidade mórbida, enquanto riam.

A mulher afirma que os ataques reiniciaram após a publicação do vídeo pela influenciadora. O incidente gerou grande repercussão e se espalhou, sendo divulgado em diversas mídias, incluindo rádio e televisão.

Além da indenização de R$600 mil por danos morais, a mulher também busca compensação por danos materiais, alegando uso indevido de sua imagem para fins comerciais. O processo está em tramitação na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, no Rio Grande do Norte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo