AlegoPolítica

Deputado Clécio Alves enaltece trabalho e trajetória política de José Alves Firmino e do prefeito Rogério Cruz

Prefeito Rogério destaca relação de trabalho e confiança com chefe de gabinete José Firmino: “Meu braço direito e esquerdo”, diz

O deputado Clécio Alves (Republicanos) fez uso da palavra na sessão solene que está sendo realizada na manhã de ontem, 10, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), dedicada à entrega do Título de Cidadania Goiana e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira ao secretário particular e chefe de gabinete do prefeito de Goiânia, José Alves Firmino.

Natural de Pedra Branca, munícipio na Paraíba, Firmino relembrou as origens durante o discurso de agradecimento e agradeceu a homenagem recebida. “Homenagens sempre são bem vindas, ainda mais quando o homenageado está vivo. (…) Isso aumenta o nosso compromisso, cobra responsabilidade”, agradeceu o assessor.

O deputado Clécio Alves destacou a importância da homenagem, referindo-se a José Alves Firmino como “amigo e irmão”.
Ele ressaltou a relevância da sessão, que contou com a presença de diversas autoridades e personalidades, afirmando que o prestígio demonstrado pelo expressivo comparecimento “é mérito exclusivamente do homenageado”.
Ele descreveu Cruz como “um homem diferenciado, humilde de coração, um político que gosta de gente.”

E nesse sentido o deputado ressaltou a diferença entre políticos que gostam de gente e políticos que gostam de povo, destacando o compromisso de Rogério Cruz em estar próximo da população e ouvir suas necessidades.

Presente na cerimônia, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) também elogiou aquele que considera como “homem de confiança”. “Ele continua sendo o meu chefe de gabinete, meu secretário particular, meu homem de confiança, meu braço direito e esquerdo que muito tem feito por mim e pela minha família, que preza pela vida do Firmino”, pontuou.
Cruz ainda contou a história de como conheceu Firmino quando chegou na capital em 2010.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo