Cidades

Criadores de ‘Wandinha’ revelam detalhes de roteiro da segunda temporada

Romance entre mulheres será uma das surpresas

A série Wandinha se tornou um fenômeno mundial da Netflix e, mesmo com a segunda temporada ainda não confirmada, em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da produção, Miles Millar e Al Gough, revelaram o que o público pode esperar caso uma sequência seja produzida. Os dois comentaram sobre a possibilidade de um romance entre a protagonista, Wandinha (Jenna Ortega) e sua melhor amiga, Enid Sinclair (Emma Myers).

“Queremos explorar e complicar todos os relacionamentos daqui para frente. A escola estava fechando quando acabou a temporada, o que nos deu mais possibilidades para a segunda temporada, e acho que é algo que estamos ansiosos para esmiuçar. Para nós, o show também é sobre essa amizade feminina, com Wandinha e Enid realmente estando no centro disso. O fato de elas realmente se conectarem com o público tem sido muito gratificante”, disse Al.

O foco da continuação deve ser Wandinha se aprofundando nas relações de amizades e familiar. “Estamos ansiosos para explorar agora que ela mergulhou o dedo do pé na piscina da amizade. Como isso vai parecer? Ela conseguiu dar um abraço. Esse foi o grande arco dela para a temporada, certo?”, revelou. “A outra coisa que é realmente interessante é continuar a explorar a relação mãe/filha de Wandinha/Mortícia (Catherine Zeta Jones), já que agora Mortícia sabe sobre o poder da filha. Como o relacionamento delas vai evoluir?”, completou.

A protagonista acaba tendo dois interesses amorosos, Tyler (Hunter Doohan) e Xavier (Percy Hynes-White) – mas alguns fãs torcem para que na verdade ela fique com Enid, sua colega de quarto. “Essa ideia de irmandade é a chave do programa. Nós não vamos descartar nada e, obviamente, às vezes os personagens se revelam, o que é a parte divertida e que amamos da televisão, é uma jornada orgânica”, afirmou Miles Millar.

“Nós temos um mapa, e nós gostaríamos de ter rotas nesse mapa que nos levem em direções inesperadas. Então, estamos abertos a tudo. Nós queremos explorar essa amizade de todas as maneiras, mas nós não vamos ficar tipo: aqui é onde você às vezes é levado em direções erradas por fãs – e coisas do tipo, então está realmente aberto para ver como esses personagens se desenvolvem e essa amizade. Essa amizade é a chave para nossa visão do programa”, concluiu.

Wandinha pode se tornar a terceira série da plataforma a ultrapassar um bilhão de plays em quatro semanas. Até o momento, Round 6 ocupa a primeira posição neste ranking, com 1,6 bilhão de horas assistidas; e a quarta temporada de Stranger Things, a segunda, com 1,35 bilhão. (Agência Estado)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo