Política

“Começamos com tudo e seguimos firmes porque vamos fazer muito mais por Goiás”, ressalta Professor Alcides

Deputado federal pontua ainda que a agenda de compromissos é extensa e que segue em busca de apoio em todos os municípios onde levou benefícios

Deputado federal em busca da reeleição, Professor Alcides (PL) destaca que sua campanha eleitoral em busca do segundo mandato à Câmara dos Deputados começou acima do planejamento inicialmente elaborado.
O parlamentar goiano aponta ainda que a candidatura é bem recebida em centenas de cidades.

Começamos com tudo e seguimos firme porque vamos fazer ainda mais por Goiás. Nesses primeiros dias de campanha, recebemos manifestação de apoio de diversas lideranças e, sobretudo, do eleitor goiano que reconhece nossa atuação exitosa em defesa do nosso Estado em Brasília”, diz Professor Alcides.

Com atuação em todas as regiões de Goiás, o deputado federal pontua ainda que a agenda de compromissos é extensa e que segue em busca de apoio em todos os municípios onde levou benefícios.
“Muitos prefeitos, presidentes de câmaras municipais solicitam nossa presença em seus municípios, já visitamos mais de 30 e vamos continuar percorrendo as cidades em busca de votos e também prestando contas da nossa atuação”, reforça.

Agenda

Além de realizar ações da campanha eleitoral, o deputado também realiza reuniões estratégicas com a coordenação de campanha e apoiadores de várias cidades.

O escritório político, em Aparecida de Goiânia, fica lotado quando o parlamentar está na cidade onde mora. No local, despacha com apoiadores e também recebe prefeitos e vereadores em busca de recursos para seus respectivos municípios.

Mesmo em período eleitoral, Professor Alcides também participa das sessões na Câmara dos Deputados, em Brasília, e mantém diálogo permanente com os ministérios federais em defesa dos interesses da população goiana. “É uma correria, mas nos colocamos à disposição dos eleitores para fazer justamente esse trabalho.
Fazemos com muito orgulho e vamos continuar fazemos porque Goiás precisa de pessoas comprometidas”, avalia.

Leia a edição impresso digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo