Entretenimento

Claudia Raia revela relação com antigo namorado da irmã

Da Redação
[email protected]

A renomada atriz Claudia Raia, aos 57 anos de idade, abriu o coração em uma entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, revelando detalhes de um episódio marcante de sua vida amorosa que envolveu sua irmã mais velha, Olenka Raia, de 63 anos.
Claudia compartilhou que, durante sua adolescência, se envolveu romanticamente com um antigo namorado de sua irmã, quando esta tinha aproximadamente 19 anos e Claudia apenas 13. O envolvimento amoroso causou um certo desentendimento entre as duas irmãs, mas, com o tempo, a relação foi restaurada, com Olenka perdoando Claudia pelo ocorrido.
Em suas palavras, Claudia descreveu a complexidade da situação: “Eu me apaixonei por ele. Foi uma situação bem difícil. Ele dançava comigo, ele era meu par de balé clássico. Ela estava namorando ele porque ela estava sozinha, ela não gostava dele.” Segundo a atriz, o sentimento era recíproco entre ela e o antigo namorado de sua irmã: “Eu me apaixonei e ele também. Foi um erro. Eu tinha 13 anos.”
Inicialmente, Olenka ficou magoada com a descoberta, mas, conforme Claudia explicou, eventualmente ela foi perdoada. “Depois, sim, [ela me perdoou]. Mas quando ela descobriu, não”, relatou Claudia. “Ela ainda se lembra disso, mas já me perdoou há muito tempo.”
Atualmente, Claudia Raia desfruta de um relacionamento estável com o produtor cultural Jarbas Homem de Mello, de 54 anos, com quem está casada há cerca de 12 anos. O casal é pai de Luca, de um ano de idade. Claudia também é mãe de Enzo Celulari, de 26 anos, e Sophia Raia, de 21, frutos de seu relacionamento anterior com o ator Edson Celulari.
A carreira amorosa de Claudia também inclui um casamento com Alexandre Frota e um relacionamento com o apresentador Jô Soares.
A revelação sincera de Claudia Raia sobre seu passado amoroso ressalta a complexidade das relações familiares e a importância do perdão e da compreensão ao lidar com situações delicadas do passado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo