Mais lidasPolítica
Caminhando ao lado de Caiado, Podemos quer eleger três deputados estaduais e dois federais
Presidente estadual e secretário nacional da sigla, Felipe Cortez, defende que a sigla possui representatividade em diversas cidades e que as bases estão fortalecidas para as eleições
Na base de sustentação do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que busca à reeleição nas eleições de outubro, o Podemos trabalha com objetivo de eleger ao menos três nomes para Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) e outros dois para Câmara dos Deputados.
Caso consiga, a sigla vai crescer significativamente em Goiás, ampliando a participação no próximo governo, caso Caiado seja reeleito.
-
Leia também: Direção nacional do Podemos reafirma que partido está “100% fechado com Ronaldo Caiado”
O presidente estadual e secretário nacional da sigla, Felipe Cortez, que é candidato a deputado estadual justifica a projeção.
Segundo ele, o Podemos possuiu representatividade em todas as regiões goianas e vai alcançar os objetivos traçados para a disputa deste ano.
Estamos trabalhando a todo vapor. Demos o ponta pé inicial para seguirmos em frente, com discussões para a elaboração de propostas do Podemos por um Goiás mais desenvolvido e justo para todos. Nosso partido é um partido plural, que ouve seus militantes, dialoga com a população. Já estamos presentes nos quatro cantos do Estado, com chapa completa de candidatos a deputado estaduais e federais. São homens e mulheres de bem. Com certeza quem for eleito vai nos dar muito orgulho, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal”, destaca Cortez.
-
Leia também: Felipe Cortez aposta nas redes sociais, mas prioriza diálogo “olho no olho” com eleitor
O presidente do partido reforça que as bases do Podemos estão estruturadas para dar condições aos candidatos da sigla.
Ele defende ainda que o grupo representa renovação no cenário estadual e que bons nomes serão apresentados ao eleitor goiano durante a campanha eleitoral.
“Acredito muito no diálogo, mas também no ouvir a população. Acredito que a união das forças democráticas é algo muito importante nesse período que vivemos. Seguimos nossa caminhada pelo interior do estado, criando novos laços, fortalecendo nosso grupo. Durante nossas visitas, pude ver pessoas interessadas em participar e contribuir com as mudanças que propomos. Esse tem sido nosso diferencial: estar no meio do povo, olhar no olho, e conversar para sabermos o que cada região necessita”, defende.
Felipe Cortez defende a gestão Caiado e destaca que a base governista está unidade pela reeleição do governadorA convenção que oficializou a disputa pela reeleição ao Palácio das Esmeraldas, segundo ele, demonstrou força e comprometimento da militância e dos partidos aliados.