Notícia

Atlético Goianiense e mantém comissão técnica interina

Da Redação
[email protected]

O Atlético Goianiense continua sua trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro com mais um empate, desta vez contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo terminou em 1 a 1, marcando o terceiro empate consecutivo do Dragão sob o comando da comissão técnica interina, que seguirá pelo menos mais uma rodada.
Adson Batista, presidente do clube, destacou a importância da comissão técnica atual, enfatizando a continuidade do trabalho coeso e eficiente: “Técnico é o menos importante no Atlético-GO neste momento. O que a nossa comissão técnica está fazendo é algo fenomenal. Tem muitos treinadores sul-americanos, muitas situações, mas é um risco trazer filosofias que são muito diferentes. O campeonato não espera. Mas o Atlético-GO não está desesperado por treinador.”
Após o jogo em Minas Gerais, o elenco rubro-negro já se encontra em São Paulo para iniciar os preparativos visando o próximo desafio contra o RB Bragantino, marcado para quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto os jogadores se concentram no campo, a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o elenco na janela de transferências que se abre em 10 de julho.
“Preciso reforçar a equipe. Arrumar atacante para entrar e dar algo mais, ou até mesmo entrar de cara. Preciso de mais jogadores de meio-campo para melhorar nossa qualidade. Gostei da entrada do Tubarão. O Roni foi o melhor do time. Num todo, o Atlético-GO fez uma grande partida. Jogar aqui é dificílimo. Muito calor e pressão grande, diante de uma torcida fanática. Enfrentamos isso com grandeza”, concluiu Adson Batista.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo