Jodeir Comunicações diz:
Sem chances
A indicação de Daniel Vilela para ser vice, está deixando de lado pessoas que foram companheiras de primeira hora do governador, entre elas estão: o atual vice-governador Lincoln Tejota (Cidadania) que demonstrou durante esses anos ser ético e trabalhador, e, com certeza esperava continuar fazendo parte da chapa. O presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás é outro, Lissauer Vieira (PSB) vinha trabalhando para ser o ungido. Ele ajudou muito o governador Ronaldo Caiado na aprovação de projetos durante esse período de pandemia, alguns deles trouxeram bastante desgastes ao Legislativo.
Tem chances
O crescimento da pré-campanha de Gustavo Mendanha é visível e começa a incomodar seus adversários, o eleitor começa a fazer sua análise e definição. O crescimento da pré-campanha de Gustavo Mendanha é visível e começa a incomodar seus adversários, o eleitor começa a fazer sua análise e definição. E não está vendo com bons olhos a aliança de Daniel Vilela com o governador Ronaldo Caiado. É esperar para ver!
Barco furado
“Ainda é cedo, mas se Gustavo Mendanha ganhar as eleições, onde Daniel Vilela colocará sua cara? Ficará por um bom tempo com vergonha de aparecer em público. Poderá pensar que deixou de ser vitorioso com Gustavo Mendanha e entrou em um barco furado.” Disse um membro do MDB do interior.
Agenda
Recentemente o pré-candidato a governador Gustavo Mendanha recebeu para um conversa, o presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras das Instituições de Ensino Superior Particular do Estado de Goiás, Jorge de Jesus Bernardo e integrantes desse sindicato. A pauta foi sobre a importância de avançar com incentivos governamentais e o estabelecimento de parcerias nessa área que é muito importante para o desenvolvimento do estado.
Críticas ao Governador
O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) em entrevista ao Jornal da Gazeta afirmou que apoiou o governador Ronaldo Caiado, mas, não conhecia quem na verdade era o governador e que quando viu ele fechando as UEG’s, as escolas de tempo integral e se revoltando contra os servidores públicos, como se eles fossem os culpados dos problemas que acontecem em Goiás, ficou contra.
Afirmou que o governador em nenhum momento chamou os deputados para dialogar e que não poderia ficar contra os servidores, pois ele é funcionário de carreira da Secretaria da Economia do Estado.
Elogiou Caido como parlamentar, mas, afirmou que ele é um mau gestor. Que se sentia culpado por isso, pois ajudou a eleger e votou nele.
Cláudio criticou abertamente o estilo de governar do Governador dizendo:
“O Caiado tem seu estilo, eu respeito o estilo dele, mas não posso aceitar, ele não dialoga, não conversa, não dá espaço para a discussão, tem que ser do jeito dele, como ele pensa, pronto e acabou!
Eu protestei, nossos problemas começaram quando ele quis acabar com as emendas impositivas dos deputados, falei que mesmo ele sendo um parlamentar de oposição ao governo Lula e Dilma, podia trazer benefícios para os municípios.
Filiação
Quem poderá se filiar em breve ao Partido Progressista (PP) é o presidente da Alego Lissauer Vieira (PSB). Alexandre Baldy presidente da legenda em Goiás, afirmou que está otimista com essa possibilidade. “Tenho a expectativa da filiação do Presidente da Assembleia Legislativa, pois estamos construindo uma chapa competitiva”, Lissauer, destaca-se, ainda não bateu o martelo sobre qual partido deve se filiar. Contudo, é quase certo que ele deixará o PSB.
Caiado é Perseguidor
O deputado federal professor Alcides Ribeiro (PP) afirmou recentemente em um encontro que o governador Ronaldo Caiado é perseguidor. Contou que no início, o governo estadual devia as faculdades por causa da Bolsa Universitária, que ele pagou todas as faculdades, menos a UNIFAN, perseguindo a entidade. Na verdade, queria que o parlamentar pedisse bênção para ele, mas, que se recusou e ainda disse: “Não preciso de você para nada”. Em sua fala o professor Alcides ainda falou que a sociedade precisa dar um basta nesse tipo de gestão, que não podemos ter coronéis na política.
Estado de emergência
Será que o estado de emergência pelo qual Goiás passa é uma necessidade ou tem algo por trás dele? O estado passa por baixa umidade do ar, propagação de fogo sem controle em áreas de proteção ambiental e particulares e também queda da qualidade do ar, até ai tudo bem! Só que, com o decreto baixado pelo governador, o estado fica dispensado de fazer licitação, pode fazer requisição de bens e serviços e contratação de pessoal por prazo determinado para atendimento a necessidade temporária de interesse público. Que coisa!
Destaques
Nessa nova safra de vereadores no Legislativo Aparecidense, alguns vem se destacando pelo trabalho que estão realizando, é o caso da vereadora Camila Rosa (PSD), do pastor Marcos Miranda (Republicanos) e o vereador Sandro Oliveira (Cidadania). Em regiões diferentes estão trabalhando muito, levando diversos benefícios para suas regiões, tendo diversos requerimentos aprovados pelo Legislativo. Então, tá!
VEJA O IMPRESSO: