Ana Hickmann repudia vídeo de seu filho negando agressão do ex-marido
Da Redação
[email protected]
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou publicamente por meio de uma nota enviada à imprensa neste domingo, 17, repudiando veementemente o vídeo compartilhado na rede social por seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa, no qual o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, nega ter presenciado qualquer agressão por parte do pai contra a mãe.
No comunicado, Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de expor o filho em uma condição vexatória e coercitiva, buscando manipular o episódio da agressão e prejudicar a apresentadora. Segundo a nota, Correa estaria submetendo a criança a constante humilhação pública.
“A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, conclui o comunicado.
A assessoria de Ana Hickmann também negou que o filho tenha presenciado a agressão, destacando que o menino não estava presente no momento do ocorrido e foi retirado do ambiente durante a discussão.
No vídeo compartilhado por Alexandre Correa, Alezinho afirma categoricamente que não presenciou nenhuma agressão e que esteve presente durante toda a briga, contradizendo relatos anteriores sobre o incidente.
O empresário foi alvo de críticas por expor a criança em meio à polêmica familiar. Internautas condenaram sua atitude, destacando a gravidade da exposição de uma criança em questões tão sensíveis.
O caso de violência doméstica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa foi registrado em novembro de 2023, quando a apresentadora denunciou o ex-marido por agressão em sua mansão em Itu, interior de São Paulo.
Por outro lado, recentemente Ana Hickmann assumiu publicamente seu relacionamento com o apresentador Edu Guedes, compartilhando fotos românticas ao lado do novo companheiro em suas redes sociais.