Entretenimento

Simone Mendes fala sobre carreira solo

No programa Altas Horas do último sábado (15/6), Simone Mendes compartilhou sua experiência sobre o fim da dupla com sua irmã, Simaria, em 2022, e as adaptações necessárias para seguir carreira solo.
De forma descontraída, a voz de “Erro Gostoso” revelou que não consegue mais olhar para o lado no palco, pois agora é apenas ela e Deus: “Não posso mais olhar pro lado. Não tem mais. É eu e Deus, olhar lá pra cima agora”, brincou.
Questionada por Serginho Groisman sobre como foi a transição para cantar sozinha músicas que eram originalmente interpretadas por duas pessoas, Simone explicou que ela e Simaria não tinham um acordo formal sobre quem seria a primeira ou segunda voz, alternando naturalmente entre os papéis durante as apresentações.
“A gente já era diferente, ela cantava, eu cantava. A gente tinha muito isso de uma cantar só, a outra cantar só, uma ajudar a outra. Aí, nesse sentido, foi mais fácil pra mim”, refletiu a sertaneja.
Simone destacou que a colaboração mútua e a alternância de momentos solo no palco foram fundamentais para facilitar sua transição para a carreira solo após a separação da dupla.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo