Whindersson quer se aposentar em dois anos: “Não estou feliz”
Humorista ressaltou, porém, que o afastamento pode não ser definitivo

O humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, pegou os fãs de surpresa ao revelar que tem planos de se aposentar em breve. O comediante pretende seguir com o ritmo de trabalho por mais dois anos antes de se afastar, mas ressalta que a aposentadoria pode não ser definitiva.
– Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano – contou em entrevista para o podcast Pod Delas.
O humorista, que luta contra um quadro de depressão, desabafou sobre não conseguir se sentir feliz e destacou que não está em seu “melhor momento”.
– Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida [em] que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que, daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor – ponderou.
Apesar dos planos de se afastar da carreira, Whindersson revelou um sonho audacioso que gostaria de realizar até lá:
– Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo – declarou.
Vale ressaltar que o comediante nordestino acaba de lançar um livro que já se encontra no primeiro lugar na lista de mais vendidos na Amazon. Em Vivendo como um Guerreiro, ele conta a sua trajetória de vida.
– É o meu primeiro livro e feito com muito carinho – declarou nas redes sociais.