Vila reprova reclamação pública do jogador Guilherme Parede

Da Redação
[email protected]
O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, se manifestou nesta terça-feira (16) sobre as críticas feitas pelo atacante Guilherme Parede após o empate sem gols contra o Operário-PR, na última sexta. Durante a apresentação dos reforços Nathan Melo e Pedro Romano, o dirigente afirmou que o clube não concorda com a postura do jogador.
Parede reclamou publicamente da posição em que foi escalado e da substituição feita pelo técnico Luizinho Lopes. Segundo Bittar, a fala aconteceu “de cabeça quente”, mas ainda assim foi considerada inapropriada.
“É um momento em que o atleta está chateado por uma substituição ou situação de jogo. Mas são coisas que resolvemos internamente. Já tivemos uma conversa com ele e com a comissão para focar no que é melhor para o clube”, explicou.
O dirigente reforçou que o Vila Nova vive um momento de recuperação na Série B, com três partidas sem derrota, incluindo duas vitórias. Por isso, para ele, qualquer ruído de comunicação pode atrapalhar o ambiente.
“Estamos em um momento de retomada no campeonato. Não podemos trazer uma crise ou pressão que não vem ao caso. As decisões são sempre pelo bem do clube, pensando no bom ambiente e na sequência da competição”, afirmou Bittar.
Com 24 pontos, o Vila está próximo do G4 e segue na briga pelo acesso. A expectativa da diretoria é de que o elenco mantenha o foco e o bom clima nos bastidores.