ESPORTE

Vila Nova vence Goiás em clássico e presidente do clube elogia arbitragem: “Foi muito pênalti”

Neste domingo (2/02), o Vila Nova venceu o Goiás no clássico do Campeonato Goiano com um gol de pênalti marcado por Gabriel Poveda. Enquanto os esmeraldinos reclamaram da decisão, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi enfático ao elogiar a atuação da arbitragem e defender a validade do lance.

“Foi muito pênalti, muito. Parabéns, Anderson (árbitro), não é qualquer um que tem coragem de ir contra o VAR, que está sentado em uma sala com ar-condicionado, e, em vez de auxiliar, quer fazer cagada, como aconteceu em outros jogos no Campeonato Goiano. Foi uma arbitragem sensacional. Quero dizer que foi muito pênalti, não foi pouco. E, ainda que não fosse, seria uma restituição por vários anos de erros contra o Vila”, afirmou Bravo, se referindo ao árbitro da partida.

O presidente do Vila Nova também aproveitou para responder às críticas de Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, que se manifestou nas redes sociais sobre a arbitragem. “Vamos dizer que o Adson estava muito ligado no jogo porque ele é vilanovense, flamenguista, profissional do mercado. Adson, fica quieto, cuida do seu time, que fez um baita jogo. Esquece o Vila, desconfia, toma vergonha, rapaz”, disparou Hugo Jorge Bravo.

Apesar do bom momento da equipe, o presidente do Vila Nova reforçou a importância de manter os pés no chão e disse que a única preocupação é o próximo jogo. “A gente não se preocupa com números, apenas com o próximo jogo. Futebol é o lugar de muita ingratidão, porque o que vale é o agora. Temos um time organizado, estruturado e estamos semeando coisas boas, prosperidade e justiça”, finalizou.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo