Polícia

Três irmãos são presos em Aparecida por tráfico de drogas e associação criminosa

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia realizou a prisão de três irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico e associação para o tráfico de drogas ilícitas. A detenção ocorreu durante a Operação Delfiori, conduzida pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) do município.
As investigações que levaram à prisão dos irmãos tiveram início a partir de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia 197. Os relatos indicavam que uma residência localizada no Jardim Tiradentes estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas no varejo, com foco principalmente em maconha e crack.
De acordo com as informações obtidas, a mulher entre os suspeitos realizava a venda das substâncias ilícitas na presença de seu filho, um menino de apenas 4 anos de idade. O fornecedor dos entorpecentes seria o irmão mais velho dela, que possui uma distribuidora de bebidas no mesmo bairro. Comentários nas redes sociais da distribuidora sugeriam uma suposta ligação do proprietário com uma organização criminosa atuante em Goiás.
Com base nessas informações, os policiais realizaram diligências que culminaram na prisão em flagrante dos três irmãos, além da apreensão de diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. No local da operação, foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha, além de apetrechos para embalo e comercialização das substâncias, quatro aparelhos celulares, duas motocicletas com sinais identificadores adulterados e uma quantia em dinheiro em espécie.
Embora as identidades dos suspeitos não tenham sido divulgadas pela corporação, a polícia informou que os irmãos foram autuados por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor. Quanto ao destino da criança que estava presente durante as atividades ilícitas, não foram fornecidos detalhes pelas autoridades policiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo