Polícia

Suspeito de briga de bar com vítima morta é preso em Goiânia

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil prendeu João Guimarães Rodrigues, suspeito de participar de uma briga de bar que resultou na morte de um cliente a tiros em Itumbiara, no sul de Goiás. Durante o incidente, imagens de segurança mostraram que ele agrediu a vítima, Eduardo Henrique Valadão Sousa, de 27 anos, com cadeiradas.
A prisão do investigado ocorreu na manhã deste sábado (27), no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Segundo informações policiais, ele estava escondido em um apartamento e, ao perceber a chegada da equipe, tentou fugir pulando do 2° andar do prédio. Apesar da queda, não sofreu ferimentos graves e foi detido.
Outros suspeitos ainda foragidos
Até o momento, a defesa de João Guimarães, assim como dos outros dois homens foragidos pelo crime – Levi Ribeiro da Cruz Neto e Igor Rodrigues Bonicontro – não foi localizada pelo g1. A identidade dos três está sendo divulgada pela Polícia Civil devido à gravidade do crime.
Levi e Igor continuam sendo procurados pelas autoridades, e a polícia conta com a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro deles. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (64) 3431-8616.

Relembre o caso

O incidente ocorreu em 14 de janeiro em um bar de Itumbiara, onde Eduardo Henrique estava sentado próximo a Levi e João. Um desentendimento entre eles resultou em ameaças e na trágica morte da vítima. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do ocorrido e localizar os demais envolvidos no crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo