Goiânia

Seinfra mantem serviços de manutenção em Goiânia

Entre as ações estão a operação tapa-buracos, iluminação pública e limpeza de boca de lobo. Alguns serviços atingem todas as regiões de Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) mantem serviços essenciais de manutenção na capital, durante esta terça-feira (17/3).  Entre os serviços estão a operação tapa-buracos, iluminação pública e limpeza de boca de lobo. Algumas ações atingem todas as regiões de Goiânia.

De acordo com a secretaria, os serviços de manutenção, como a limpeza e conservação do sistema de drenagem e a operação tapa-buracos são realizados durante todos os dias da semana e são intensificados antes e durante o período chuvoso.

Acompanhe a agenda desses serviços nas diferentes regiões hoje.

Tapa-buracos

Os bairros e regiões atendidos pela operação tapa-buracos hoje são: Jardim Planalto e Jardim Gardênia, Região Sudoeste; Panorama Parque e Jardim Petrópolis, Região Noroeste; Setor Ponte Negra, Região Oeste; Setor Vila de France e Setor Bueno, Região Sul; Residencial Campus, Setor Progresso, Residencial Alice Barbosa, Residencial Elizane Santana e Residencial Licardino Ney, Região Norte; Setor Santo Hilário e Parque Santa Maria, Região Leste; Setor Marista, Região Central.

Iluminação pública

A programação dos serviços de manutenção da iluminação pública está acontecendo nos seguintes bairros: Setor Cidade Jardim, Vila Canaã, Sitio de Recreio Pindorama, Setor Jardim Presidente, Residencial Cachoeira Dourada, Jardim Guanabara, João Paulo II, Setor Capuava, Jardim Petrópolis, Setor Cidade Jardim, Bairro Rodoviário, Jardim Goiás, Setor Pedro Ludovico e Setor Morada do Sol.

Limpeza de bocas de lobo

Por fim, recebem os trabalhos de limpeza e manutenção das bocas de lobo os bairros: Setor Faiçalville, na Região Sudoeste; Setor Pedro Ludovico, na Região Sul; Setor Sudoeste, na Região Sudoeste. Além dos serviços de limpeza de bocas de lobo, os servidores da Seinfra realizam a desobstrução de ramais das galerias pluviais.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo