Sandro Mabel recebe apoio de lideranças evangélicas
Pré-candidato a prefeito de Goiânia participou, ao lado do governador Ronaldo Caiado, de culto com mais de 500 pastores e líderes da Igreja Esperança
Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) recebeu na noite desta sexta-feira 2/8) o apoio da Igreja Esperança. A declaração de apoio aconteceu em culto liderado pelo pastor Romeu Ivo de Almeida para centenas de fiéis, no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia. Ele enfatizou o perfil do empresário como capaz para assumir a gestão da Prefeitura e melhorar a vida da população goianiense.
Sandro Mabel estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), do vice-governador Daniel Vilela (MDB), entre outras lideranças políticas.
“Teve um tempo que eu só conhecia o Sandro Mabel de ouvir falar. Mas já o admirava pelo trabalho que realizou na iniciativa privada. Hoje tenho prazer de conhece-lo de perto e confirmar o que eu já imaginava. Sandro é acolhedor, preocupado com as demandas da nossa população e busca soluções para tudo. É o que a nossa cidade precisa na gestão”, enfatizou o pastor Romeu Ivo.
Ronaldo Caiado também destacou qualidades que levaram a definir Sandro Mabel como nome da base aliada para disputa em Goiânia e do ex-deputado federal Leandro Vilela para a Prefeitura de Aparecida. Também agradeceu o apoio da Igreja. “Muito importante quando o povo de Deus entende e assume a sua responsabilidade. Mais ainda, quando ora e pede direção de Deus para tomar decisões”, frisou o governador.
O culto foi um encontro de pastores líderes da Igreja Esperança e reuniu mais de 500 pessoas. Caiado, Mabel e Leandro Vilela foram presenteados com um livro chamado “Mente para governar, coração para servir”, de Eduardo Bortolossi.
O pastor Romeu Ivo ressaltou que o livro é baseado na vida de José, que enfrentou muitos desafios, mas sempre com fé inabalável. Elogiou os pré-candidatos a prefeito de Goiânia e Aparecida e desejou que eles sigam o exemplo de José quando eleitos. “Os desafios são vários, mas é a fé que diferencia o homem de Deus.”