Goiânia

Sandro Mabel antecipando ações e planejando o futuro de Goiânia

Da Redação
[email protected]

Mesmo antes de assumir oficialmente o cargo de prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) já está mostrando que não pretende perder tempo em sua gestão. Faltando pouco mais de 30 dias para sua posse, o empresário e ex-deputado federal, que se destacou na campanha pelos 52 anos de experiência como gestor, tem se antecipado a problemas urgentes e iniciado articulações estratégicas para a cidade.
Em um esforço rápido e eficiente, Mabel negociou com hospitais parceiros da rede pública e conseguiu viabilizar 36 leitos de UTI, além dos 20 leitos já disponibilizados pelo Hospital Ruy Azeredo. O Hospital das Clínicas (HC) e a Santa Casa de Misericórdia também se comprometeram a ceder mais vagas para o atendimento de pacientes graves, totalizando 26 novos leitos, a partir da próxima segunda-feira.
Além de viabilizar mais leitos, o prefeito eleito também atuou para garantir a distribuição de medicamentos essenciais para o sistema de saúde. “Estamos cuidando para que os pacientes que chegam nos Cais e nas UPAs em estado grave tenham o atendimento adequado e sejam encaminhados para os leitos especializados o quanto antes”, afirmou Mabel, destacando a importância do tempo de atendimento para a recuperação dos pacientes.
Sandro Mabel também tem se dedicado a articular com a bancada de deputados federais e senadores para garantir emendas parlamentares para o município. Em uma reunião recente, o prefeito eleito obteve compromissos de todos os parlamentares de Goiás, destacando a contribuição do senador Jorge Kajuru (PSB-GO), que garantiu R$ 70 milhões em emendas para a saúde da capital.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo