Reviravolta coloca Rogério no centro da ação em Três Graças

Personagem dado como morto reaparece, promete vingança e inaugura nova fase da novela das nove
Uma virada decisiva promete mexer com os rumos de Três Graças a partir dos próximos capítulos. O empresário Rogério, interpretado por Eduardo Moscovis e dado como morto na trama, reaparece disposto a virar o jogo e colocar em prática um plano que pode desmascarar crimes do passado. A reviravolta marca o início de uma nova fase da novela exibida no horário nobre da Globo.
O retorno do personagem acontece em um reencontro tenso com Claudia, vivida por Lorrana Mousinho. Em conversa carregada de mistério, a falsa cuidadora revela que o assalto à casa de Arminda, personagem de Grazi Massafera, já tem data marcada. A informação é suficiente para que Rogério deixe claro que sua vingança está apenas começando. Ao reagir à notícia, ele dispara a frase que deve repercutir entre os telespectadores: “A Arminda vai ver que quem é morto também aparece”.
A declaração sinaliza que o empresário está decidido a expor os crimes cometidos por Arminda e Ferette, interpretado por Murilo Benício. No entanto, a trama ainda mantém em segredo como Claudia teve acesso antecipado aos detalhes do roubo, criando um novo gancho para os capítulos seguintes.
Após o crime, será Claudia quem terá papel central ao provar a autenticidade da estátua roubada, avaliada em quase R$ 8 milhões. Enquanto isso, o público acompanhará Gerluce, personagem de Sophie Charlotte, se articulando com seus aliados para executar o assalto à mansão.
As cenas que dão início a essa sequência vão ao ar a partir deste sábado, dia 13. Criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é ambientada em São Paulo e tem exibição prevista até maio de 2026.



