Goiânia

Reeducandos trabalham na limpeza urbana de Goiânia

Da Redação
[email protected]

Sob forte escolta da Polícia Penal de Goiás, 200 reeducandos do Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel participaram, no sábado (4/1), do primeiro mutirão de serviços urbanos da Prefeitura de Goiânia. Os custodiados trabalham na limpeza de bairros da região Noroeste durante todo o dia.
Os reeducandos integram os regimes fechado e semiaberto e já executam atividades laborais dentro do Complexo Prisional. Eles foram vigiados por 110 policiais penais.
“Essa é a primeira ação que fazemos em parceria com a prefeitura. Nosso objetivo é trazer bem-estar para a população, por meio da limpeza urbana da região, e expandir essa parceria, não só em Goiânia, mas para todo o estado”, explica o diretor-geral da PPGO, Josimar Pires.
Os reeducandos atuaram em quatro frentes na região, a partir do Bairro Morada do Sol, liderados por servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Executam atividades rotineiras de limpeza urbana, como recolhimento de lixo, entulhos e auxílio na poda de árvores.

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo