Goiânia

Prefeitura reforma CMEI na semana da 9ª edição do Mutirão

Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Deputado Salon Batista Amaral, no Setor Jardim Vitória foi totalmente reformado

Durante toda a semana de Mutirão, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está trabalhando na reforma e manutenção de seis unidades escolares nos bairros da região. Os serviços são executados em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) dentro do Programa Escola Viva.
Uma das unidades atendidas é o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Deputado Solon Batista Amaral, no Setor Jardim Vitória, que está recebendo reforma geral, com pintura de parede, reforma de piso, manutenção de rede hidráulica e elétrica, identificação, entre outras.
Para a diretora do CMEI Deputado Solon Batista Amaral, Denizy  Cristina Rabelo, a reforma era um benefício muito esperado. Segundo ela, o trabalho realizado contribui para o desenvolvimento da escola. “Essa reforma está sendo muito importante para nossa instituição. Todos os espaços foram revitalizados. Essa reforma veio ao encontro do nosso plano de formação, pois estamos discutindo a reorganização dos espaços como elementos de aprendizagem e desenvolvimento das crianças”, comemora.
Cerca de 200 servidores da secretaria estão nos 23 bairros que serão atendidos pelo 27º Mutirão da Prefeitura, executando, além da reforma dos CMEIs, diversos outros serviços de infraestrutura, como limpeza e restauração de bocas de lobo, recapeamento, tapa-buracos, reparo na iluminação pública, entre outros.
Unidades escolares que estão sendo beneficiadas
Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Solon do Amaral – Jardim Vitória
Escola Municipal Ana das Neves – Parque das Laranjeiras
Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Parque Atheneu – Pq. Atheneu
Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Atheneu Dom Bosco – Pq. Atheneu
Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Jardim Mariliza – Jd. Mariliza
Escola Municipal José Alves Vila Nova – Parque Atheneu
Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura.
Foto: Guilhermino Vieira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo