GoiâniaGoiâniaMais lidas

Polícia prende três peruanos por furto de objetos em restaurante de Goiânia

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três peruanos suspeitos de cometerem uma série de furtos em Goiânia. Um deles foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que trocou sua mochila com a de uma vítima, sem que ela percebesse, dentro de um restaurante na capital goiana. O trio foi detido quando fugia para o DF, nesta quinta-feira.

As imagens do sistema de segurança do restaurante em Goiânia mostram quando dois suspeitos entram em um restaurante, ambos falando ao celular. Um deles coloca a mochila na cadeira e tira o paletó. Em seguida, ele observa o ambiente.

Uma outra câmera registra a vítima entrando no estabelecimento e se dirigindo a uma mesa. Ele coloca sua mochila na cadeira e segue para o buffet. Assim que o cliente deixa seus pertences sozinhos, o grupo criminoso age.

O suspeito então caminha até a mesa da vítima, disfarça e troca sua mochila pela da vítima. Em seguida, ele deixa o restaurante e vai para o estacionamento.

Os três peruanos, com idades de 55, 56 e 37 anos, estavam sendo procurados pelas autoridades de Goiás e Distrito Federal. Eles foram presos na DF 003 – EPIA, durante uma abordagem ao veículo Nissan Kicks também obtido por meio de furto.

Os suspeitos se encontravam em situação irregular no Brasil. Eles foram conduzidos para à 21º delegacia e atuados por furto qualificado, associação criminosa e apropriação indébita.

 

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo