Polícia Civil cumpre busca e apreende quatro armas de fogo com investigado que efetuou disparos para o alto em Caiapônia
Da Redação
[email protected]
No último sábado (11) a Polícia Civil deflagrou a Operação Gatilho, que teve a finalidade de apurar os crimes de disparos de arma de fogo e ameaça que ocorreram no dia 15 de dezembro de 2024, em um bar no Distrito da Boa Vista, município de Caiapônia. Naquela ocasião, o investigado discutiu com um morador local que estava incomodado com som alto do estabelecimento e em seguida sacou um revólver e realizou disparos de arma de fogo para o alto.
Diante disto, a Polícia Civil realizou diligências, identificou o autor dos disparos e representou pela busca e apreensão em sua residência, situada na região da Cana Verde, zona rural de Caiapônia. Durante a busca e apreensão, foram localizadas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, de uso restrito; dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32. Além das armas de fogo, foram apreendidas diversas munições intactas.
O investigado recebeu voz de prisão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e de posse ilegal de arma de uso permitido, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia de Caiapônia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e em seguida, à Unidade Prisional do município ficando à disposição da Justiça.