Polícia apreende menor que anunciou massacre em escola de Aparecida
“Massacre no Tiradentes. Não falaria a data é só um aviso. Dica. Sou estudante de lá. Recomendo não ir se não quer morrer”, escreveu o adolescente no Instagram

A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de criar um perfil no Instagram para anunciar um massacre, em uma escola do Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia. A publicação foi feita na terça-feira (14), assim como o registro de ocorrência. O jovem foi detido na quarta-feira (15).
Na rede social, o jovem escrevem: “Massacre no Tiradentes. Não falaria a data é só um aviso. Dica. Sou estudante de lá. Recomendo não ir se não quer morrer.” Ainda segundo a corporação, ele adicionou vários alunos na conta falsa para espalhar medo.
A polícia verificou, ainda, que o adolescente estudou na referida escola, mas pediu transferência em fevereiro por de desavenças com outros alunos. Esta teria sido a motivação para criar a página falsa e assustar os estudantes do colégio.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que recebeu a denúncia, realizou ações de inteligência e levantamentos em campo, conseguindo apreender o menor. Ele foi autuado pela prática de ato infracional análogo aos delitos de ameaça e incitação à prática de crime. Ele está apreendido e será apresentado ao Ministério Público.