PM Interrompe festa clandestina com adolescentes, e drogas em Aparecida

Da Redação
[email protected]
Uma festa clandestina que reunia adolescentes, álcool e drogas foi interrompida pela Polícia Militar em Aparecida de Goiânia, na noite de domingo (16/2), no Setor Terra Prometida. O evento foi descoberto após denúncias de moradores que estavam incomodados com o som alto vindo do local. Durante a ação policial, foram apreendidas porções de entorpecentes e um veículo.
A operação envolveu o 41° BPM, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). No imóvel, os militares encontraram menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Semma, enquanto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra os menores por uso e posse de entorpecentes. A Semma também destacou que a perturbação do sossego é considerada uma infração grave, sujeitando os responsáveis a multas de até R$ 5 mil, além da apreensão do veículo ou equipamento responsável pelo som alto. O proprietário do imóvel também poderá ser punido com sanções adicionais.
A Semma informou que a população pode fazer denúncias sobre crimes ambientais e poluição sonora pelos telefones 3238-7217 ou WhatsApp 98459-1661.