Mais lidasPolítica

Eleições 2022: PL e PSDB abrem diálogo em possível frente contra Caiado

Goiânia – A deputada federal Magda Mofatto e o presidente estadual do PL, Flávio Canedo, sinalizaram neste sábado (28/8) apoio ao PSDB para lançar candidatura a governador de Goiás nas eleições do ano que vem. Durante encontro regional em Valparaíso, também pediram que o ex-governador Marconi Perillo construa a aliança de partidos da oposição no Estado.

“É um encontro político da esperança. Sabemos que as campanhas estão próximas e a gente quer mudança, melhorias para todos. Para isto, a gente trabalha. Faço um cumprimento muito especial ao grande líder de Goiás, Marconi Perillo, e ao ex-governador José Eliton”, afirmou a deputada federal. 

O evento reuniu cerca de 120 lideranças, entre elas os deputados estaduais Lêda Borges, Gustavo Sebba e Helio de Sousa, além de prefeitos e vereadores. Lêda foi lançada como pré-candidata a deputada federal.
Flávio Canedo afirmou que Marconi é capaz de aglutinar. “Por isso que, na eleição de 2018, o PL caminhou junto com o senhor, mesmo sabendo que poderíamos sofrer uma derrota. O PL nunca foi e nunca será adesista. Temos posição firme”, disse.
“Mais importante do que qualquer projeto pessoal e vaidade, está o interesse maior dos goianos. Vamos buscar a unidade dos que não concordam com o atual governo”, declarou Marconi.
Já o presidente estadual do PSDB, José Eliton, defendeu que o momento é de semear ideias e unir forças para a campanha de 2022. “Essa é a missão nossa daqui para frente”, frisou.
(A redação)

GED

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo